sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bem-vindo ao meu Blog

A minha vida tem sido vertida em vários factores. O Profissional, o Desportivo, o Académico, e o de promotor de Eventos. Ao longo dos anos que já levo fui escrevendo sobre imensos aspectos dessas vertentes. Os textos andaram de lado para lado, perdidos nos discos dos vários computadores que ao longo do tempo fui possuindo. Achei que era hora de os juntar. Achei que era hora de eles se verem uns aos outros e até mesmo para eu os poder ver a todos e conseguir analisar até que ponto mesmo na diversidade das actividades, consigo manter a coerência na existência e nos princípios. Tenho para mim que sou uma pessoa de bom senso, que adora ter paz em seu redor, mas que se tiver de ir a uma guerra o faço. Contudo somente em última instância parto para esta hipótese. Gosto muitas vezes de ler o que escrevo, gosto sinceramente da ironia que consigo imprimir aos meus escritos.,  ou projectos de escritos.
"Ó vos que passais junto a mim pelo Caminho" é uma frase bíblica de um Salmo, uma música que cantei imensas vezes, sim porque também fui "menino do coro", serve aqui para vos exultar a ler o que escrevi, datarei sempre que possível os textos antigos porque têm de ser contextualizados, sempre que não o consiga tereis de fazer contas.
Por isso todos vós que passais junto a mim neste Caminho que tem sido a minha vida, têm aqui uma possibilidade de me conhecer melhor porque um dos meus maiores defeitos é que quando escrevo, o faço com o coração e ao sabor da escrita, o que me retira as defesas.

Nota aos visitantes

Enquanto não for obrigado, recusarei a escrita do acordo ortográfico. Afinal nós é que descobrimos metade do Mundo, e se este acordo ainda não está em uso nos outros Países, porque raio de razão é tenho de ser eu a mudar a minha escrita. Além disso, nunca saberei qual deve ser "o meu fato para um facto novo", que nunca será "o meu fato para um fato novo". Enfim, aqui sempre poderão ler na língua de Torga, só para citar aquele mais próximo de nós, ou dos novos escritores que adoro ler como Luis Miguel Rocha, Daniel da Silva, ou José Rodrigues dos Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário