sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Um Amanhecer para ti


15-06-2003 16:13

Um Amanhecer para ti

São 6 horas desta manhã, ainda escura. O negro da noite, que só foi clareado pela luz da tua companhia, começa a dar lugar ao cinzento de um dia que teima em nascer.
Aqui sentado no carro assisto a esse maravilhoso acontecimento e penso em ti!
Não sei o que se passa, mas sei que quero estar contigo.
Não sei que confusão vai no meu sentir, mas tenho a certeza que quero estar contigo.
A verdade, é que tudo o que sei é: “Quero e Preciso estar junto a Ti!”
Não sei se és o sol que ilumina o meu dia, mas sei que quando estou contigo o mundo é muito mais colorido.
Talvez sejas este cinzento que antecipa o nascer do dia, mas tenho a certeza que quando estou ao teu lado, o meu novo dia vai ser um dia de sol de verão radiante e resplandecente.
Talvez sejas aquele primeiro raio de luz, ténue e frágil, que nos faz acreditar que é possível haver um novo dia.
A imensidão do mar, faz-me lembrar os problemas que tenho para resolver, mas sinto que com a força e o bem que me tens trazido, existe mais mar para alem daquela linha.
Junto a mim, os namorados juram promessas de amor e eu que continuo aqui sentado junto ao mar, lembro-me de ti, dos teus olhos, do teu olhar fugidio, da tua boca tão linda, desse teu sorriso encantador, desse teu gesto tão singelo de enrolar o cabelo sempre que te elogio, e pergunto ao mar, o que é isto que sinto por ti?
Do mar não obtenho resposta, talvez porque não a queira escutar, mas também não é importante, o importante é que junto de ti estou bem!
O importante é a paz que me transmites!
O importante é a força que me ofereces, sim força, onde a vais buscar não sei, mas que me ofereces não tenho dúvidas!
O importante é dar-te a mão e acariciá-la. O importante é olhar para ti a sorrir, ainda que por vezes o teu dia escureça e eu saiba as razões do teu céu ficar tão nebuloso.
O dia Amanheceu já, e hoje nasceu um dia um pouco cinzento, de tempo ameno de Primavera, talvez tão cinzento e ameno como aquilo que se está a passar connosco, mas estou certo que o Sol vai romper e brilhar, que o Sol vai ganhar a Batalha de hoje por um lindo dia, brilhante, colorido, quente. Talvez a nossa relação siga as pegadas do sol e na sua primaveril existência tenha força para afastar as nuvens que sobre ela imperam e se torne tal qual o dia que vai ficar hoje, Lindo, Brilhante, Colorido, Quente. Talvez a nossa Primavera tenha que ganhar todos os dias a Batalha da Sobrevivência para se realizar, mas estou certo que se ambos quisermos todos os dias ela vencerá qual sol de Verão… Até lá, vou ficar a aguardar o que cada dia me traz, não peço nada, simplesmente observo, com um olhar tão meigo e carinhoso como o daquele menino que deseja um bem, mas sabe que não lhe pode tocar.  Eu espero, feliz com o dia que vai passando e com a certeza de que é difícil estar longe de ti, muito mais difícil do que estar junto de ti e não te poder tocar.
Sabes, minha manhã de Primavera, fazes-me muito bem, e a verdade é que estou Feliz !!!

Feliz como já não era há muito tempo. Não sei, para onde vamos com esta ligação, mas sei que quero continuar com ela. Quero continuar a ver-te, a falar contigo, a sair contigo, a ir à praia tomar café, à discoteca, ao fim do mundo se possível. Quero poder alegrar o teu dia, quero estar ao teu lado quando estás feliz e estar junto a ti para te tirar da tristeza, quero ser responsável pelo teu rir de felicidade e por ver os teus olhos brilhar, quero ser responsável pelo teu acreditar no ser humano. Por isso de mim terás
sempre a verdade ainda que possa ser dura. Crescer dói e quero que não tenhas mais dor do que já tiveste. Por isso, respeito-te e tudo entre nós acontecerá no tempo certo e segundo a tua vontade, já que neste momento existem entre nós barreiras que temos que ultrapassar e que só depois de ultrapassadas teremos a certeza de que vale a pena tornar o desejo em realidade. Tenho a certeza de que não quero e não posso magoar-te, e tenho uma certeza louca de que mereces e tenho de te fazer feliz, seja como teu amor seja como teu amigo, para mim é indiferente, desde que sejas feliz e acredites na vida e no amor.
Sabes, princesinha, a felicidade que me tens dado é tanta, que ver-te e ouvir-te já faz de mim um homem feliz. Trouxeste um novo amanhecer à minha vida, que se encontrava triste e sombria, por isso tenho para contigo uma divida que nunca serei capaz de pagar.
Por tudo isto por favor sê feliz, se Deus quiser comigo, mas se ele tiver escrito para nós outro destino, que seja como Ele quiser pois estou certo que quer o melhor para nós.


O teu apaixonado, estúpido.

Sem comentários:

Enviar um comentário